Jovem morre ao cair de prédio em Balneário Camboriú após se distrair com celular

A jovem Carol Oliveira, de 22 anos, morreu na noite de domingo (8), após cair do heliponto de um prédio localizado na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O incidente ocorreu por volta das 22h, e a vítima sofreu uma queda de aproximadamente 25 andares, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Guarda Municipal, Carol estava utilizando seu celular e gravando vídeos no momento do acidente, quando perdeu o equilíbrio e tropeçou.

Carol Oliveira foi monitora escolar e também trabalhou como funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviço de transporte escolar em Itapema, cidade vizinha a Balneário Camboriú. Ela também era apaixonada por esportes, jogava como atacante no futebol e atuava como pivô no futsal, sendo treinada por Angélica Solidade.

Em uma homenagem a treinadora descreveu a jovem como uma pessoa gentil, carinhosa e muito querida por todos. “Tinha muitos amigos e todo mundo gostava dela. Você nunca viu uma pessoa falar ‘a Carol é chata, não gosto’. Onde chegava, todo mundo gostava dela. Inclusive as crianças que ela cuidava no ônibus, as atletas pequenas e mais velhas”, declarou.

Amigos e familiares também lamentaram a morte nas redes sociais. O projeto de futsal que Carol integrava também se manifestou: “A tristeza é profunda, mas a alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos”, escreveram.

Rolar para cima