A família de Sabrina Sato vivenciou uma dura perda nos últimos dias, que trouxe grande tristeza e comoção para todos que acompanham a vida da apresentadora e seus fãs.
Em um momento que deveria ser de felicidade e expectativas, a alegria de uma nova gestação foi interrompida por uma tragédia pessoal, com ela sofrendo um aborto espontâneo.
Sabrina, que sempre compartilhou com seus seguidores os momentos de alegria e gratidão pela família que construiu, enfrentou um dos maiores desafios de sua vida.
A apresentadora, que estava grávida de seu segundo filho, perdeu o bebê que esperava. Ela estava na 11ª semana de gestação quando, infelizmente, a gravidez não evoluiu como esperado.
A notícia foi confirmada por seu hospital, o Israelita Albert Einstein, onde Sabrina deu entrada em 5 de novembro, em decorrência da complicação. Ela recebeu alta no dia seguinte, após a constatação da perda gestacional.
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana”, chegou a ser dito, através de comunicado.
Sabrina já é mãe de Zoe, de 5 anos, e estava ansiosa para expandir sua família ao lado de seu noivo, Nicolas Prattes. A perda do bebê representa uma dor imensa para a família, que estava empolgada com a chegada de um novo membro. O casal está junto desde meados de 2024.